quarta-feira, 17 de abril de 2013

Salvação

Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego.

                 Não me envergonho da palavra de Deus,não podemos nos envergonhar ,Deus é soberano sobre todas as coisas .
                 Você que esta ai Jesus quer te salvar Ele é o filho de Deus se entregou na cruz por nossas vidas veja que amor tão grande para salvar nós os pecadores ,porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus ,mais através do sacrificio de um justo entrou a salvação para todo aquele que nele crer creia e serás salvo

Deus guerreara por ti

                              E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. 
2 Crônicas 20:15

                             Nesta luta que é a nossa vida não temos que lutar contra carne ou sangue mais sim contra principados e potestades nos lugares celestiais .
                             entenda alguns versículos e pense:
                            
                             Em Deus faremos proezas, pois ele calcará aos pés os nossos inimigos. 

                              E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.

                               Porventura não está convosco o SENHOR vosso Deus, e não vos deu repouso ao redor? Porque entregou na minha mão os moradores da terra; e a terra foi sujeita perante o SENHOR e perante o seu povo.1 Crônicas 22:18
                             

                                Creia meu amado(a) porque é Deus que vai na nossa frente e nos da vitória e nos abençoa ore clame e vira a resposta, não deixe de andar nos caminhos do Senhor ,confie em Deus.
                     
                                você não está só Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 
Salmos 91:11
                                Deus está na guerra

                               
                               



liberdade !



             O que será ser livre ? muitos pensam que ter liberdade é fazer tudo vem na telha , mais será que esse tipo de liberdade te deixa feliz?
            A Bíblia diz em João 8 :32 conhecereis a verdade e a verdade vos libertara , em João 14:06 disse Jesus Eu sou o caminho a verdade e a vida,então se pararmos quem traz a liberdade ao ser humano é Jesus ,não o tipo de liberdade que muitos conhecem , mais a liberdade do ódio ,da raiva,da inveja,da competição do querer ser melhor que os outros uns desses ensinamentos é amar ao próximo com a ti mesmo ,bendizei os que vos maldizem , amar os vossos inimigos ,perdoar ,amar a Deus acima de todas as coisas .
             Esse tipo de liberdade trás felicidade , a liberdade de Deus nos liberta de tudo que o mundo nos ensina sobre liberdade ,viva essa liberdade e viveras para sempre Jesus é essa liberdade.



              CONHECEREIS A VERDADE E VERDADE VOS LIBERTARÁ