terça-feira, 16 de abril de 2013

vivendo em sinceridade



         Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas ,para que sejais irrepreensíveis e sinceros ,filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e perversa,entre a qual resplandeceis como astros no mundo,  felipenses versículo 14 e 15.

         A cada dia nos deparamos com varias situações ,muitas delas tentam nos levar ao ódio e a raiva e muitas a murmuração ,mais em enquanto murmuramos ou reclamamos deixamos de ver a mão de Deus em nossas vidas ,abra o seu coração perdoe ,ame vença todas as astutas ciladas do diabo  Jesus te ama e vai te ajudar em todas as coisas .
     
          Jesus venceu o ódio a raiva a traição  e todas as coisas que nos aflige ,Ele é o nosso fiel amigo seja sincero e você vai ver a mudança em sua vida ,apresente diante de Deus todas as suas ansiedades e deixe Ele trabalhar ,Deus tem um paraíso para você ,deixe a palavra de Deus te alcançar .
         
          Por nada desse mundo vale a pena deixarmos de amar o nosso próximo nem mesmo a traição ou qualquer outra coisa ,ainda que não dê para conviver com os seus agressores ,Jesus disse assim : Pai perdoa-ai Eles não sabem o que fazem ,isso nos ensina a perdoar mesmo contra as circunstancia ,não devemos murmurar como ovelha muda foi levado ao matadouro,imagine e por poucas coisas criticamos ,acusamos ,condenamos ,revise a sua vida e seja sincero contigo mesmo ,fique na Paz do Senhor,

O Que precisamos ?


            Se nos perguntarmos sobre o que precisamos ,faramos um lista enorme ,mais na verdade o que precisamos ,existe um vazio de dentro do coração do ser humano que não pode ser preenchido por coisas mais somente com a presença do Espirito Santo .
            Então vamos nos fazer a seguinte pergunta ,O que precisamos para sermos completos?  
            Precisamos da presença de Deus a cada dia e momento ,se você pedir a Deus para encher a sua vida com a presença Dele a sua vida será completa e o que precisamos? ,precisamos de Deus  ,deixa Deus trabalhar na sua vida .fiquem com Deus